ahh o tamplede é mto bom mais ensina a editar ai eu to querendo colokar meu propio xat no lugar do original um q eu seja o owner e tbm quero colocar o neme do meu site no lugar do tof
cara quero baixar isso, só que manda eu cadastrar o numero do celular, e já cadastrei só que ainda não deu por que?
porra pra baixar tem que cadastrar celular ai e foda
3 comentários:
ahh o tamplede é mto bom mais ensina a editar ai eu to querendo colokar meu propio xat no lugar do original um q eu seja o owner e tbm quero colocar o neme do meu site no lugar do tof
cara quero baixar isso, só que manda eu cadastrar o numero do celular, e já cadastrei só que ainda não deu por que?
porra pra baixar tem que cadastrar celular ai e foda
Postar um comentário